quarta-feira, 3 de julho de 2013

A "MULHER CANALHA"

Pois é, personas acidentais e frequentadoras deste espaço cada dia mais analítico. Nós do QUALIDADES DEPRECIATIVAS, viemos em mais uma matéria investigativa, revelar ao mundo um tipo de indivíduo social que se esconde por trás de um rostinho bonito, belas tetas, bela bunda e belas pernas: a mulher canalha.


Mas quem é essa mulher, Mr. Silva?


Bom, é bastante comum se ouvir por aí, que um homem é canalha, mas isso não é um “privilégio” masculino, não é uma questão de gênero. Apesar de ser um comportamento masculino, é mais comum entre nós porque, de certa forma, nós somos treinados para isso. Mas quem é que nos treina? As mulheres é claro.


As mulheres têm culpa nisso, quando disseminam ideias machistas na cabeça de seus filhos, muitas vezes sem sequer notar. O resultado disso é que eles vão crescer, suas esposas e namoradas serão vitimas dessa educação que receberam das mulheres que os cercam (mãe, tias, etc), tornando esse comportamento um círculo vicioso.


Mas existem também as mulheres canalhas, a diferença é que como em tudo que os homens fazem, quando elas resolvem fazer também, fazem bem melhor. Porque estou dizendo isso? Bom... Mulher demora, mas quando apronta, não costuma deixar rastros. Já os homens, por mais profissionais que se achem, deixam um rastro enorme atrás de si.

Normalmente, esse tipo de mulher faz isso como mecanismo de defesa. Provavelmente por já ter sofrido seguidas decepções amorosas e para reagir com um tipo de rebeldia, embora algumas o façam só pelo prazer, pelo “abate da presa” ou para fisgar o homem que elas tanto almejam, jogando-o fora após terem conseguido esse feito. Muitas mulheres que só se interessam por homens comprometidos são assim.

Mas quais os comportamentos que detectam uma mulher dessas, Mr. Silva??

A mulher quando é canalha, tortura a mente do cidadão e faz da vida dele um inferno. Ao mesmo tempo, ela tem uma necessidade descontrolada de auto-afirmação (mostrar pra todas as outras que pode ter o homem que quiser) e de controle da situação (mandar em todos os campos da vida do homem).

O pior desse tipo de de mulher é que você só descobre que ela é canalha, depois que cai em sua teia. Ela é dissimulada e compulsiva, como a fêmea do Louva-a-Deus que devora o macho depois da cópula. No caso, perdendo o interesse pelo cara que ela fez de tudo para conquistar.

Ela também manipula as pessoas ao seu redor com muita frieza, como um jogador de xadrez estuda que todos os movimentos antes de jogar, e o cara da vez é só uma peça desse jogo, que assim que eliminada passa a não ter a mínima importância no tabuleiro. É como se ela fosse a rainha e o cara apenas um peão. E geralmente são os betas que são atraídos por esse tipo de mulher, pois elas não conseguem pisar em homens que possuem boa auto-estima.





Espero que isso tenha ajudado na caça de vocês. Até a próxima!
Mas não se apavorem personas, pois não é tão comum encontrar mulheres assim, e ao contrário delas, que se oferecem até conseguirem o que querem, nossa natureza costuma ir mais devagar para se envolver. Com sorte ela vai embora antes que vocês pensem em ter um relacionamento sério com esse tipo de fêmea do sexo feminino





0 comentários:

Postar um comentário