quarta-feira, 3 de julho de 2013

NOSSAS DELICIOSAS GORDINHAS.

Na TV, no mundo da moda e em filmes nós sempre vemos aquelas mulheres magrinhas de corpos ossudos, ou aquelas com corpos bem torneados, moldados na academia, como se o mundo nos dissesse que aquelas candidatas a futuras balzacas são as melhores escolhas que temos que fazer para sermos felizes. Isso está impregnado nas propagadas de carros e nas novelas globais. Mas diversas pesquisas around the world e vários estudos mostram: na cama e na vida amorosa, as gordinhas são as melhores!









Porque essa discriminação, Mr. Silva?

Calma, pera lá: não estou falando daquelas que parecem um rolo compressor, tem cintura de pneu de trator ou se assemelham a um tonel de banha. Estou falando das cheinhas, das fofinhas e das gordinhas de curvas avantajadas.








O primeiro fato a se falar sobre as gordinhas é que elas normalmente são muitos melhores na cama, pois algumas mulheres esculturais, e futuras candidatas a balzaquianas, pensam que sua beleza é o bastante para os homens, e na hora do rala-e-rola, muitas delas ficam nuas, deitam na cama e simplesmente abrem as pernas esperando que o homem suba, meta, goze e depois desça. Mas alguns estudos e pesquisas mostraram que as gordinhas são melhores de cama, porque se dedicam ao parceiro com mais intensidade, e não tem vergonha ou tabus na cama.






Por mais bizarra e estranha que soem essas afirmações, acredito que elas tenham sentido. A fabricante de camas Silent Night encomendou uma pesquisa sobre isto. O resultado? Os homens consideram as mulheres gordinhas melhores de cama do que as que possuem tudo em cima, ou seja: as gostosonas dessas de parar o trânsito só tem mesmo beleza física, pois desempenho sexual que é bom, nada.






Mas realmente: de que adianta ser uma magra, super gostosa, que os homens movem montanhas pra manter ao lado e exibir como prêmio, e ser um peso morto na cama?






Entre os entrevistados, 89% assumiram que ter uma parceira, que pelo padrões estéticos da atualidade está acima do peso, é uma ideia agradável. Durante o estudo, os pesquisadores puderam afirmar que as gordinhas fazem cinco vezes mais ‘estripulias’ na cama que uma mulher magra.


Além disso, nosso próprio cérebro é feito para preferir mulheres fofinhas e robustas. Segundo uma pesquisa feita pelo cientista americano Steven Platek. O estudo revelou que quando vemos uma mulher com aquelas curvinhas mais salientes, nosso cérebro ativa algumas partes que fazem os homens sentirem-se mais atraídos.

Outro fato é que normalmente as gordinhas não tem frescuras e não se importam com os tabus existentes na sociedade, fazendo com que a maioria delas transe no primeiro encontro sem problemas nenhum. A pesquisa, que foi feita pelo site freedating, também mostrou que os homens adoram isso, enquanto as magrinhas dizem que as cheinhas fazem isso por terem baixo estima. Será inveja delas?

Eu acho válida a ideia de transar quando se está com vontade. Se as pessoas não tivessem tantas paranoias na cabeça transariam mais e se estressariam BEM menos. Ficaram chocados com essa verdade?


0 comentários:

Postar um comentário