sábado, 6 de julho de 2013

SEXTO SENTIDO: IRMÃOS BRITÂNICOS GARANTEM QUE VEEM GENTE MORTA

Jadon Billington, de dez anos, e sua irmã, Lucy, de oito, falam regularmente com pessoas morta sem sua casa em Cheshire, Inglaterra, e fizeram amizade com cerca de dez espíritos, incluindo a falecida avó. Tudo começou quando o menino contou a sua mãe, Pam, que havia sido visitado por um anjo à noite. Ela não deu bola, achando que era apenas fruto da imaginação do garoto, mas passou a levar a sério quando Lucy também fez os relatos.

O menino – que a imprensa está chamando de Cole Sear da vida real, do filme "O Sexto Sentido" – fez amizade com um casal de fantasmas americanos chamados Sam e Simon Crease, além do anjo Michael, enquanto sua irmã é "chapa" do espírito de uma criança chamado Rose.



Pam contou ter dito ao filho para se comunicar com os fantasmas, e pedir que eles se manifestassem caso fossem reais. "Jason pediu, e instantes depois senti alguma coisa tocando em minha perna, e vi com meus próprios olhos a minha calça se mexendo", disse ao "The Mirror". "Agora eles me cutucam o tempo todo." A mulher, que se diz ateísta, afirma que não se importa em ter fantasmas vivendo em sua casa.

0 comentários:

Postar um comentário